Tudo sobre medicina São Paulo



Terapeuta tântrico e instrutor do cursos individuais e em grupo de massagem tântrica formado pelo Metamorfose. Ministra cursos de capacitaçãeste de modo a massagista tântrica. Atende mulheres, homens e casais. institutodeva.com.br

1 espaço moderno que possibilita uma experiência única de modo a todos os públicos, com infraestrutura completa para qualquer Género por evento

Atende homens, mulheres e casais, independente de orientação sexual e identidade de gênero. Procura combinar as massagens tântricas com té especialmentecnicas do respiraçãeste e meditações de modo a um resultado terapêutico mais intenso e consistente. Credenciado desde Maio / 2018

Ao perder a filha tãeste jovem o empresário decidiu introduzir o nome dela na vila saiba como ESTILO por homenagem. Ela está sepultada pelo túmulo da família localizado no Cemitério da Consolação.

Administradora do Empresas, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Nesse caso optou por trabalhar com terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Sou Té especialmentecnico em Edificações, estudante na Área do Engenharia Civil e manejorefregatráfego em uma Construtora na área de Projetos e Obras, tenho demasiado interesse por restauro, gostaria do contribuir por alguma MANEIRA, tais como voluntário, pelo processo de restauro da Vila, ou por alguma edificação ali existente.

Terapia para casais: Realiza um Atendimento especializado de modo a casais qual buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade na relaçãeste, desenvolvendo Ainda mais amorosidade, cumplicidade e Nesse caso, prolongar o prazer na relaçãeste.

Habilitada e Credenciada em Todas as Modalidades do Método Deva Nishok do Massagem Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Yoni/Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot). Dispõe de sua própria experiência e sabedoria para expandir, intensificar e potencializar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da vigor do corpo, elevação dos níveis do percepção, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito por desenvolvimento privada por meio clique para descobrir mais do meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem com suporte terapêutico.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um produção voltado para homens Homoafetivos a partir de o ano por 2016. A partir da tua jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Muito mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Economize tempo, acesse informações completas A respeito de o preparo por exames desprovido precisar ligar para a nossa Central.

Deepak NaropaIdiomas: mais sobre o autor Terapeuta Holístico, Mestre em Reiki, terapeuta vibracional e corporal tântrico, atua com este método por massagem Deva Nishok, objetivando o interagente a atingir estados do supraconsciência, ressinificando a relaçãeste corpo, mente e espirito.

Vindo da área por comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo DE curas em 2009 usando trabalhos em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Capacitada saiba como Terapeuta Tântrica através Comunna Metamorfose, continua em constante aprimoramento, obtendo formações e certificações em diversas abordagens terapêuticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *